Thiago Brochi acompanha chegada de novos equipamentos para a Guarda Municipal

O vereador Thiago Brochi (PSDB) acompanhou nesta sexta-feira (6) a entrega de novos equipamentos para a Gama (Guarda Municipal de Americana). Foram recebidos, no gabinete do prefeito Chico Sardelli, 35 dispositivos elétricos incapacitantes (Sparks).

Na quinta-feira (5) o vereador participou, na sede da Gama, da entrega de outros itens adquiridos com recurso de R$ 550 mil, repassado ao município por emenda parlamentar do então deputado estadual e agora secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris.

Também integram o pacote de equipamentos: 305 cinturões táticos com acessórios em polímero a todos os patrulheiros, seis motocicletas com kit de patrulhamento e a central de monitoramento (vídeo wall), já instalada no Centro de Controle da Gama.

Além do vereador Thiago Brochi e do prefeito Chico Sardelli, receberam os novos dispositivos elétricos o vice-prefeito Odir Demarchi, o diretor-comandante da Gama, Marco Aurélio da Silva, e o subinspetor Wendeo Santos.

“É um pedido que fizemos, ainda em 2020, para equipar melhor a nossa Guarda Municipal, formada por homens e mulheres que arriscam suas vidas para ajudar a garantir a segurança dos cidadãos americanenses”, destaca Brochi.