Fundo Social de Solidariedade de Americana entrega certificados do Curso de Panificação

O Fundo Social de Solidariedade de Americana entregou, na tarde desta sexta-feira (6), os certificados de conclusão do Curso de Panificação, realizado em parceria com o Fundo Social do Governo de São Paulo, na sede do CUCA – Centro Universidade do Conhecimento de Americana. A atividade, ministrada pelo chef de cozinha, Aroldo Garcia, começou na segunda-feira (2). O início do curso foi acompanhado pelo prefeito Chico Sardelli e o vice Odir Demarchi.

Na ocasião, o prefeito deu boas-vindas aos participantes e agradeceu a parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo e o apoio do governador Rodrigo Garcia, ressaltando a importância da capacitação de mão de obra e da geração de renda às famílias.

Representando a presidente do Fundo Social, Lionela Ravera Sardelli, a chefe de Gabinete do Fundo Social, Tamara Cury, fez a entrega dos certificados juntamente com o chef Aroldo e parabenizou os alunos pela participação no curso.

Na próxima segunda-feira (9), terá início o Curso de Confeitaria, que será realizado até dia 17, também no CUCA, numa parceria entre o Fundo Social de Americana e Fundo Social do Governo de São Paulo.

O objetivo é oferecer qualificação profissional, renda e aprimoramento para famílias referenciadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.