Gata cega levou uma família para seus três gatinhos depois de procurar um lar confortável

Em primeiro lugar, a história de hoje é de um gato cego levou uma família para seus três gatinhos depois de procurar um lar confortável a vida toda.

Gata cega levou uma família para seus três gatinhos

No final do mês passado, Coastal Bend Cat Rescue (CBCR) em Corpus Christi, Texas, foi contatado sobre uma família felina de quatro pessoas que precisava de um lar adotivo.

Gata cega levou uma família para seus três gatinhos

Gata cega levou uma família para seus três gatinhos

Um gato de rua foi encontrado vagando do lado de fora da residência de um casal de idosos. Seu filho, em uma visita de rotina à sua casa, notou que os olhos do gato pareciam fechados com crostas. Ele seguiu o simpático gato malhado até sua toca e ficou surpreso ao descobrir três gatinhos minúsculos de quem ela estava cuidando.

No entanto, dois dos gatinhos estavam muito desnutridos, apresentando sinais de infecção respiratória superior (URI). A mãe do gato, chamada Clue, engoliu a comida antes de se acomodar em seu ninho confortável e quente com seus bebês (Candyland, Monopoly e Chutes and Ladders) amamentando em sua barriga.

Como a drenagem do olho de Clue melhorou, eles notaram que ela não tinha tecido ocular normal e estava completamente cega.

“Nosso veterinário acha que ela tem microftalmia congênita, nasceu com olhos muito pequenos ou ausentes. Ela precisará de enucleação para evitar infecções recorrentes”, compartilhou Mary.

Sobretudo, ser cega não a incomoda em nada. Mama Clue era muito protetora com seus bebês.

Gata cega levou uma família para seus três gatinhos

Com um lar seguro, camas quentes e cuidados médicos, os gatinhos recuperaram o apetite e começaram a ganhar peso. Seus olhos clarearam após uma semana de TLC.

Em suma, sempre que os gatinhos eram retirados do cubo para serem pesados, Mama Clue os vigiava de perto. Além disso, ela se certificou de que seus bebês seriam rapidamente devolvidos ao ninho e em seus braços amorosos.

Como resultado, com três semanas de idade, os gatinhos estavam ficando móveis e tentando ativamente encontrar seus pés. Mama Clue não ficou tão satisfeita quando uma ou todas as três embarcaram em uma escapada fora da zona segura aprovada pela mamãe.

Gata cega levou uma família para seus três gatinhos