Em discurso, ex-presidente diz que Bolsonaro tem medo da prisão.

Em Minas Gerais no último dia 9, durante a Expominas, o ex-presidente e pré-candidato à presidência pelo PT disse que Jair Bolsonaro (PL) está com os dias contados e que faz ataques às urnas porque teme ser preso.

   ‘Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder as eleições e ser preso’, disse Lula em discurso.

Veja outros discursos de Lula durante Expominas:

“É por isso que eu queria dizer que nós, que pensamos em educação, nós, que pensamos em emprego (…) Nós que pensamos em desenvolvimento da ciência e tecnologia. Nós que queremos aumentar a qualidade de vida do povo, nós que queremos almoçar e jantar, e tomar café todo dia, nós que queremos viver para fazer com que o humanismo prevaleça sob o ódio, haveremos de ganhar as eleições no dia 02 de outubro de 2022”.

“Esse país nós precisamos descontruir para construir o país que nós já tínhamos construído quando eu ganhei as eleições em 2003. É possível aumentar o salário mínimo, nós provamos que é possível cuidar da pequena e média agricultura, nós provamos provar que é possível colocar as pessoas da periferia na universidade brasileira, provamos que é possível colocar as crianças nas escolas técnicas, provamos que é possível mandar os filhos dos trabalhadores estudar no exterior no programa ciências sem fronteira”.