Policial reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido

Câmeras registraram quando o policial para a moto e é cercado por grupo de criminosos. Ladrões anunciam o assalto, quando vítima reage e atira contra o grupo. Suspeito que ficou ferido foi levado a um hospital de Jundiaí (SP) e precisou passar por cirurgia

 

Um policial civil reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Corcovado, em Campo Limpo Paulista (SP), e matou um dos suspeitos. Outro homem ficou ferido.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa (veja acima). Nas imagens é possível ver quando o policial para a moto que pilotava em uma rua do bairro e é cercado por um grupo de criminosos, todos em motos.

Um homem aparentando estar armado anunciou o assalto, quando o policial revidou atirando. Na sequência, o grupo foge, uns de moto, outros a pé. Um dos homens que foi baleado caiu na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, seis homens armados participaram do assalto ao policial, que trabalha em Jundiaí (SP), e voltava para casa no momento do crime.

O suspeito que morreu chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Um segundo suspeito também foi baleado e levado para um hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí , onde passou por cirurgia.

A perícia foi ao local e apreendeu sete estojos de munições calibre .40, uma pistola do mesmo calibre, três objetos semelhantes a um projetil e um revólver calibre .38 com três munições intactas. A polícia também encontrou duas motos que teriam sido usadas durante o roubo.

O suspeito ferido foi preso em flagrante e está sob escolta policial no hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Polícia Civil investiga tentativa de roubo contra agente em Campo Limpo Paulista
Polícia Civil investiga tentativa de roubo contra agente em Campo Limpo Paulista
G1 Sorocaba e Jundiaí