Câmeras de segurança flagraram ação, na Cidade do Automóvel. Caso ocorreu em abril, mas polícia divulgou imagens para tentar localizar suspeito, por meio de tatuagens
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança após invadir um restaurante, comer no local e furtar itens de funcionários, na Cidade do Automóvel, no Distrito Federal. Durante a ação, o homem tirou todas as roupas e ficou completamente nu no estabelecimento.
As imagens mostram que o suspeito entrou vestindo uma camiseta e uma bermuda. No entanto, em determinado momento, tirou a parte de cima e, em seguida, ficou completamente nu.
Segundo o boletim de ocorrência, entre os itens furtados pelo homem estavam dois celulares, um computador, um carrinho de carga, duas máquinas de cartão e R$ 600 em espécie. Os proprietários também sentiram falta de balas, chocolates e alimentos diversos.
Em depoimento, a dona do restaurante disse que o homem entrou pelo forro de uma loja vizinha e conseguiu invadir o restaurante pelo teto do vestiário feminino. Na hora de sair, ele passou pela janela do salão.
Quem tiver informações sobre a identificação ou o paradeiro do suspeito pode acionar a Polícia Civil, anonimamente, pelo telefone 197.
G1 Distrito Federal