Fernando da Farmácia acompanha serviços de reforço de sinalização nas proximidades do Ciep da Cidade Jardim

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) acompanhou a execução de trabalhos de reforço de sinalização de solo no entorno do Ciep “Professor Octavio Cesar Borghi”, na Rua das Hortências, no bairro Cidade Jardim. As ações realizadas pelo setor de trânsito atendem à indicação nº 3778/2022, de autoria do parlamentar.

Os serviços consistem na sinalização horizontal de parada obrigatória, lombada, faixa de pedestres e de vaga especial para pessoas com deficiência. De acordo com o parlamentar, além de protocolar a indicação, a solicitação foi reforçada em reunião com o secretário adjunto de Trânsito e Sistema Viário, Pedro Peol.

“Sabemos que no trânsito a sinalização adequada é fundamental para disciplinar o fluxo de veículos e, assim, garantir que ele seja o mais seguro possível, tanto para os pedestres quando para os motoristas. Por isso, protocolamos a indicação e também pedimos o atendimento pessoalmente ao secretário”, enfatizou Fernando da Farmácia.

“Esse reforço na sinalização no entorno do Ciep é muito importante porque transitam por ali muitas crianças que frequentam a unidade. E quando se trata da segurança delas, toda ação é pertinente e merece atenção do poder público”, concluiu o vereador.