Marcos Caetano pede informações sobre reforma de quadra do Caic do Jardim da Paz

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações ao Poder Executivo sobre a reforma da quadra esportiva do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) “Professor Silvino Chinelatto”, do bairro Jardim da Paz.

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por pais de alunos da escola municipal que questionaram sobre as obras. Pais e educadores estariam preocupados com a situação precária em que se encontra a quadra que, por ser totalmente fechada, é necessária para as atividades físicas dos alunos no durante o inverno, em razão do clima frio.

“Em contato com funcionários da escola, verificou-se que há mais de um ano a escola espera pela reforma da quadra e nada foi feito ainda”, aponta Marcos Caetano. “Os alunos carecem muito da unidade e a cobrança a respeito da obra foi realizada intensamente pelos pais”, completa.

No requerimento, o autor pergunta se há previsão para a reforma da quadra esportiva e, em caso positivo, se já existe programação. Em caso negativo, pergunta quais medidas serão adotadas para resolver o problema. Questiona também se a administração fez licitação para contratar uma empresa para realizar as obras e, em caso positivo, solicita os nomes das empresas envolvidas no processo licitatório.