Feira Noturna do Imigrantes é opção cheia de novidades para toda a família

Que tal aproveitar a véspera do feriado do padroeiro de Holambra, Divino Espírito Santo, para curtir a Quinta-Feira de Sabores, a feira noturna mais saborosa da região e que está cheia de novidades?

Realizada no entorno da Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro, o evento ocorre das 17h às 22h, com entrada gratuita.

De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, 5 novos expositores passam a fazer parte esta semana do evento. Eles prometem encher os olhos – e a boca – dos visitantes. Dentre as opções, lanches de porco, costela de boi, mortadela e porções. O famoso joelho suíno, feito em lenha de laranjeiras, será oferecido acompanhado de batatas rústicas e mostarda especial. Quem gosta de crepe não pode deixar de experimentar os salgados e doces feitos na hora. E os amantes de coxinhas vão se deleitar com as disponíveis na feira. Tem também caldos de diversos sabores. Para a sobremesa, não faltam alternativas. Brownies, cookies, biscoitos e bebidas quentes vão adoçar a noite dos visitantes. Para refrescar, geladinhos gourmet. Se a ideia é levar algo para casa e comer mais tarde, pães recheados e tortas podem ser uma boa pedida.

“A feira tem diversas opções muito saborosas. E agora estes novos participantes chegam para somar e garantir ainda mais alternativas para o nosso evento”, disse Alessandra. “Faço um convite para que moradores e visitantes venham conhecer nossas novidades. Tragam os amigos e passem momentos especiais em um ambiente agradável, familiar, onde é possível comer bem e abastecer a despensa”.

Sobre a Quinta-Feira de Sabores

Criada em julho de 2018, a Quinta-Feira de Sabores conta com barracas tradicionais como as de frutas, verduras e legumes, comercialização de produtos como temperos, itens alimentícios típicos de Minas Gerais e do Nordeste do país, grãos e embutidos. A atividade possui ainda uma grande variedade de opções gastronômicas, com lanches na brasa, massas artesanais, culinária regional, entre outros.