Depois de 2 anos, está voltando a Festa do Peão de Americana – Entrevista com Beto Lahr

Clube dos Cavaleiros espera receber 250 mil pessoas nos 7 dias de evento

 

O Clube dos Cavaleiros de Americana espera receber 250 mil pessoas no recinto da Festa do Peão, durante os 7 dias de evento, um público superior ao da última edição, realizada antes da pandemia, em 2019, quando passaram pelo Parque de Eventos CCA aproximadamente 230 mil pessoas. A informação foi dada pelo presidente do Clube, José Roberto Lahr, em entrevista na tarde de ontem para o Jornal TodoDia. O público superior é aguardado tento em vista os dois anos sem a realização da festa devido à pandemia de Covid-19 e as restrições impostas, além dos artistas – que devem atrair grande público – e as novidades para este ano.

A 34ª Festa do Peão de Americana acontece de 10 e 19 de junho, no Parque de Eventos CCA. O presidente do Clube, Beto Lahr, disse estar muito emocionado com o retorno da realização do evento e com grande expectativa para a abertura. “Agora, cada dia é um dia a menos. As estruturas estão bem adiantadas e estamos bem otimistas. Nossa grade de show é a melhor do país. Temos uma estrutura gigantesca e um espaço privilegiado”, disse.

“A gente está com o nó na garganta porque a pandemia levou grandes amigos, mas a vida tem que continuar e vamos fazer uma grande festa. O povo está ansioso e eu acredito que a nossa festa será um sucesso, por tudo o que projetamos e planejamos depois da autorização do evento. Teremos dois “Domingo da Família”, que têm o ingresso diferenciado (com preços reduzidos) e teremos ainda os outros cinco dias com os artistas mais tocados no país”, frisou Lahr.

Os organizadores da Festa do Peão de Americana anunciaram na última semana uma mudança no posicionamento de camarotes. O camarote Brahma estará à esquerda do palco e trocou de posição com o camarote Super Bull e Super Bull Open. Segundo o CCL, a mudança do espaço Brahma permite acesso direto à frente do palco, ao camarote Super Bull e à arena, além de ficar próximo do “Rancho Brahma”, montado para os clientes do camarote.

O espaço da área VIP, que ficava próxima ao camarote Brahma, dará lugar ao Super Bull. De acordo com o Clube dos Cavaleiros, o objetivo da mudança é ampliar o camarote Super Bull, que conta com palco exclusivo para performances nos intervalos e depois dos shows do palco principal.

Os ingressos já estão sendo comercializados. “Todos os camarotes estão sendo vendidos. Sempre tivemos apoio da população de Americana. Desde quando começamos na FIDAM, em 1987, e se não fosse a população abraçar a festa, não chegaríamos onde chegamos. Agora, é cada fazer seu trabalho e aguardar dia 10 para abrir a festa, se Deus quiser”, finalizou o presidente do CCA.

Confira a entrevista concedida ao vivo ao apresentador Danilo Bueno no programa TodoDia News 1ª Edição.

TodoDia