Meche sugere emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2023

O vereador Marschelo Meche (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana emendas ao projeto de lei n° 55/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2023. O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento do próximo ano e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

No documento, o parlamentar faz propostas para recuperação asfáltica de vias e a reforma da praça Marcílio Frezzarim. De acordo com Meche, as emendas reforçam demandas antigas de moradores da cidade.

“A Rua das Paineiras, por exemplo, tem tido tráfego cada vez mais intenso e a previsão é que aumente, já que a região tem recebido muitos investimentos privados em comércio. É fundamental dar atenção ao asfalto da via, que está precário. A praça da Vila Frezzarin é um problema antigo, pois precisa de reforma para que se incentive o seu uso por parte da população”, afirma o autor.

As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.