Pastor Miguel sugere emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2023

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma série de emendas ao projeto de lei n° 55/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2023. O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento do próximo ano e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

As emendas apresentadas pelo vereador são sugestões de obras, projetos e ações para a programação de investimentos e destinação de recursos da prefeitura. Entre as propostas protocoladas, Pastor Miguel sugere a implantação de uma praça no canteiro central da Avenida Chalil Miguel Onsi, no cruzamento entre a Rua Vicenzo Sardelli e a Avenida José Cordenonsi, bairro Jardim América II.

O parlamentar indica ainda melhorias na Praça da Amizade e na Rua da Prosperidade, ambas no bairro Jardim Boer, incluindo melhorias no trânsito, rotatórias, sinalização e câmeras de segurança. Propõe também a instalação de um poço tubular profundo no bairro Jardim Boer; a revitalização da área verde localizada entre a Avenida Parma e a Avenida Roma e a implantação de rotatória e sinalização na Avenida Roma, no cruzamento com a Avenida Parma e Rua Nápolis, no Jardim Mirandola.

“As emendas são decorrentes dos trabalhos realizados por este vereador, preocupado com os problemas de infraestrutura de nosso município, além de acompanhar as ações da administração municipal”, afirma o autor. As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.