Sessão tem confusão e bate-boca em meio a debate de fechamento do Seara

O clima que já era quente na sessão da Câmara de Americana nesta quinta-feira (2) por conta da discussão do fechamento e da crise financeira enfrentada pelo Hospital Seara, ficou ainda mais acalorado quando foi iniciado um bate-boca envolvendo a diretora do Seara, Valquiria Thuler, e a esposa do vereador Dr. Daniel Cardoso (PDT), Adriana Cardoso.

Enquanto Adriana esbravejava que ela sabia os motivos pelos quais o hospital está fechando as portas, Valquíria gritava “cala sua boca”. Antes disso, Fábio Thuler, também diretor do Seara, discutiu com o vereador Dr. Daniel, enquanto discursava na tribuna junto a seu pai e presidente do hospital, Getulio Thuler.

Fabio pediu para o vereador ter a “hombridade de processá-lo” ao invés de processar as funcionárias do hospital, que discutiam com o vereador em plenário. As brigas não pararam por aí e envolveu até o vereador Thiago Brochi (PSDB), que discutiu com Marcelo Masoca, assessor político de Dr. Daniel. A sessão precisou ser suspensa para os ânimos se acalmarem.

TodoDia