Pastor Miguel reitera pedido para manutenção de sarjetão na Vila Omar

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação ao Poder Executivo reiterando uma solicitação para manutenção em sarjetão localizado na Rua Líbano, esquina com Rua Israel, no bairro Vila Omar.

No documento, o parlamentar menciona que em novembro do ano passado protocolou uma indicação (nº 5.741/2021) em que solicita providências quanto à manutenção no sarjetão. Segundo Pastor Miguel, o local é utilizado como acesso aos bairros da região e recebe intenso fluxo de veículos.

“No cruzamento existe um sarjetão rebaixado que contribui para danos em automóveis, acidentes e empoçamento de água. Vale lembrar que, em virtude da sinalização de parada obrigatória estar localizada neste sentido, é necessário acelerar para conseguir ultrapassar a Rua Israel”, destacou o autor.

Acrescentou ainda que outro inconveniente apontado por moradores e comerciantes da Rua Antônio Feliciano de Castilho, via paralela à Rua Líbano, é que muitos motoristas têm a utilizado como opção de acesso ao bairro e transitado em alta velocidade, causando preocupação e colocando em risco a vida de quem utiliza a rua.

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.