Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson e Gusttavo Lima agitaram multidão

Campeões das montarias de sábado (11) nas categorias Cutiano, Três Tambores e Rodeio em Touros PBR foram premiados  

Com um público de 56 mil pessoas os cantores Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson e Gustavo Lima se apresentaram na noite de sábado (11), na 34ª Festa do Peão de Americana. Os cantores levaram o público a uma grande empolgação.

Ainda na noite de sábado, ocorreram as finais da primeira etapa das montarias nas modalidades Cutiano, Três Tambores e Rodeio em touros PBR. Foram vencedores Júlio Cesar Camargo, Roberta Fornazari Marin e Ayslan Jeferson, respetivamente.

Durante o evento, foram registradas mais de 20 ocorrências de furto, segundo a Polícia Civil, a maioria de telefones celulares, apesar do circuito interno de monitoramento instalado, uma novidade para esta edição da festa. A central de monitoramento foi implantada para garantir a segurança e coibir ocorrências.

Hoje, no “Domingo da Família São Vicente”, sobem ao palco Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio. A expectativa é que o evento atraia uma multidão, a exemplo dos dois primeiros dias de festa. Na abertura, conforme registro da central de monitoramento por câmeras, passaram nas catracas 26 mil pessoas.

TodoDia