Dr. Daniel questiona atendimento realizado no CAPS Adulto de Americana

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações do Poder Executivo sobre o atendimento realizado pelo CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) Adulto “Arte & Vida”.

“Um dos grandes gargalos no atendimento público à saúde mental em nossa cidade está relacionado à demanda existente no serviço ofertado pela CAPS Adulto ‘Arte & Vida’. Por isso, solicitamos a relação de todos os profissionais que atendem ou atenderam na unidade”, menciona o parlamentar.

No requerimento, Dr. Daniel solicita o nome dos profissionais, a especialidade e se o empregador é a prefeitura, a Fundação de Saúde de Americana (Fusame) ou algum outro. Questiona sobre a carga horária, a escala com dias e horários de atendimento e os dias efetivamente trabalhados nos últimos quinze meses, especificando mês a mês. E requer ainda cópia do registro de ponto dos profissionais, contemplando horários de entrada e saída, e a quantidade de consultas realizadas.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (15).