Festa do Peão retorna hoje com ‘Cabaré’ e 25 mil espectadores

Festa do Peão retorna hoje com ‘Cabaré’ e 25 mil espectadores

A 34ª edição da Festa do Peão de Americana retorna nesta quarta-feira (15), com o badalado Dennis DJ e a apresentação de “Cabaré”, protagonizada pelos cantores Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.

O diretor artístico do evento, Guilherme Lahr, disse ao TODODIA que a expectativa de público é de cerca de 25 mil pessoas para este quarto dia de festa – já marcaram presença 135 mil pessoas no primeiro fim de semana do evento americanense.

“A expectativa é boa, o show ‘Cabaré’ esgotou em Brasília, com artistas consolidados. A gente acredita em um público legal. A expectativa é em torno de 25 mil pessoas”, afirmou Guilherme Lahr.

Na turnê “Cabaré”, os artistas apresentam sucessos como Telefone Mudo, Boate Azule Garçom. “Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone. O ‘Cabaré’ foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declarou Leonardo.

Bruno e Marrone comentaram sobre essa nova parceria. “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos”.

A noite ainda vai contar com a animação do show acrobático de Eugene Fireball que tem previsão de começar às 21 horas. E vai ter o bom humor do norte-americano. Casado com uma paulistana, já é o 27º show que Fireball faz na Festa do Peão.

“Se eu estiver certo, já bati minha cabeça muitas vezes, então, os meus cálculos podem estar errados”, brinca. Ele adianta que o show terá brincadeiras e interação como público. Ele vai saltar de motocicleta em uma rampa com um círculo de fogo. “É o único jeito de eu me esquentar neste frio”, disse entre gargalhadas. Ele e sua equipe vão entrar na arena dirigindo três caminhonetes e dando “cavalos de pau” e depois saltarão uma rampa.

Guilherme Larh destacou os ambientes da 34ª edição da Festa do Peão. “O evento está bem bacana e moderno. Todo mundo está elogiando. Ambientes diferenciados. Graças a Deus os shows foram muito bons. Muitas crianças compareceram para ver o DJ Pedro Sampaio e isso foi legal, o Gusttavo Lima até amanhecer e agora estamos aguardando os próximos dias que vai ser um sucesso novamente”, disse Lahr.