Dupla Jorge e Mateus é atração hoje

Sobem ao palco ainda Zé Neto e Cristiano e Gustavo Mioto e expectativa é de recinto lotado

A dupla Jorge e Mateus sobe ao palco da 34ª Festa do Peão de Americana na noite deste sábado (18). Os cantores sertanejos fazem sucesso no Brasil há quase duas décadas, com 17 anos de carreira e um repertório cheio de músicas românticas para os mais apaixonados.

O novo sucesso da dupla “Todo Seu” atualmente está no segundo lugar dos vídeos em alta do YouTube. A canção que faz parte do recente projeto gravado pelos artistas, que são um dos famosos mais esperados do evento deste ano e a atração principal da noite deste sábado.

Presentes também no topo dos artistas mais escutados no Spotify, suas canções são inesquecíveis mesmo com o surgimento de novos sucessos no meio sertanejo e estão eternizadas na memória dos brasileiros. Eles são reconhecidos por serem um dos precursores do “sertanejo universitário”, estilo musical que trouxe uma nova roupagem ao sertanejo raiz, com canções mais animadas, arranjos modernos e a presença de guitarra, instrumento que se destaca com Mateus.

A voz aguda de Jorge dá o timbre perfeito para o sucesso dos artistas como “Molhando o volante”, “Amo Noite e Dia”, “Inventor dos Amores” e “Cheirosa”.

A dupla Jorge e Mateus se reapresenta no palco de Americana depois de 3 anos. Os artistas foram atração no último evento antes da pandemia, que aconteceu em 2019.

Os cantores Zé Neto e Cristiano também estiveram presentes na última edição e voltam à Americana. A dupla ficou um tempo parada desde o dia 3 de junho, quando cancelaram a agenda, após Zé Neto ter a costela fraturada.

Cristiano se recuperou recentemente também, após ser diagnosticado com Covid-19 e já ter testado negativo. Depois desses contratempos, Zé Neto e Cristiano fazem hoje o segundo show após o retorno aos palcos.

Esta será a primeira vez de Gustavo Mioto em Americana. O jovem cantor e compositor, de 25 anos, é uma das principais revelações do sertanejo. Suas músicas românticas “Com ou sem mim”, “Impressionando os Anjos”, chegam aos ouvidos suavemente por sua voz ser calma e afinadíssima. Gustavo Mioto também toca violão.

TodoDia