Empresa doa material para curso de costura industrial do Cuca

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros, recebeu a visita de representantes da empresa A Executiva, que atua na área de terceirização de serviços, trabalho temporário, recrutamento e seleção de pessoal.

No encontro, a empresa doou materiais como tecidos, fitas, linhas e tesouras para a realização do curso de costura industrial do Cuca (Centro Universidade do Conhecimento de Americana), que se inicia nesta segunda-feira (20).

“É com muita alegria que recebemos essas doações, fruto de parcerias que temos firmado com várias empresas e que nos ajudam a dar prosseguimento ao nosso projeto de capacitar profissionalmente o maior número de pessoas. O curso de costura industrial é fundamental para o desenvolvimento da nossa indústria de confecção, que sempre necessita de profissionais capacitados. A demanda por esse tipo de profissional é muito alta no nosso PAT”, disse o secretário Rafael de Barros.

Durante as conversas, a empresa A Executiva demonstrou interesse em continuar apoiando as ações do Cuca e, futuramente, estabelecer novas parcerias.