Léo da Padaria acompanha revitalização da sinalização de solo na região da EE Maestro Germano Benencase, no Jardim Alvorada

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), acompanhou nesta quarta-feira (29) a execução de serviços de pintura e melhorias na sinalização de solo ao redor da Escola Estadual Maestro Germano Benencase, no Jardim Alvorada.

O parlamentar havia protocolado uma indicação no mês de abril sugerindo à prefeitura a realização dos reparos, após receber reclamações de moradores, pais de alunos e motoristas sobre a necessidade de revitalização da sinalização de faixa de pedestres, vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e das palavras “PARE” e “ESCOLA”.

“A sinalização de solo nas proximidades de unidades educacionais é essencial para coibir abusos de motoristas e prevenir acidentes. O fluxo de crianças e adolescentes nas proximidades da escola Maestro Germano Benencase é um bom exemplo do quão importante é sinalizar e disciplinar o trânsito. Certamente, pais e professores terão mais tranquilidade a partir de agora”, avaliou Léo.