Autora limeirense lança livro na Bienal de São Paulo

O secretário de Cultura José Farid Zaine recebeu na tarde de hoje (1º) a escritora limeirense Bruna Caroline Silva, de 27 anos. A autora lança a obra literária, “Stay”, na Bienal Internacional de Livros de São Paulo, na próxima quarta-feira (6). “É uma grande alegria acompanhar a trajetória da Bruna como escritora, expondo suas obras em um evento reconhecido como a Bienal. Limeira mais uma vez é muito bem representada”, disse Farid.

Amante de séries, filmes policiais e ação, Bruna começou a escrever em 2016, na plataforma Wattpad. Em 2019, lançou seu primeiro livro “Patchwork Knots” e, no mesmo ano, iniciou a escrita de seu segundo livro, pertencente à série “Stone”.

A obra é uma série policial que apresenta os personagens da família Stone, trazendo intriga, fuga, assassinatos e romances. No primeiro livro, o leitor acompanha a vida de Nickolas, o irmão mais velho da família. A continuação “Stay” traz uma estória ainda mais eletrizante. Agora, o outro irmão, Victor Stone, vê sua família ser ameaçada pelo seu sogro que fugiu da prisão.

Bruna participa da Bienal na quarta-feira, das 10h às 12h, com o lançamento do livro e a distribuição de autógrafos aos leitores, no estande “Escreva, Garota!”, localizado da travessa literária, 23.