Três criminosos foram presos logo na sequência pela Polícia Militar
Mãe e filha foram sequestradas no estacionamento do Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo na tarde desta sexta-feira (1º).
Três homens a obrigaram a entrar no próprio carro e partiram para fazer transferências Pix e saques bancários.
As duas tinham feito compras no shopping e já estavam indo embora. A mãe estava conversando ao telefone com a outra filha, que estava em casa. Na hora da abordagem a mulher deixou o telefone cair dentro do carro sem interromper a ligação.
A filha em casa ouviu o que estava acontecendo, avisou a PM e deu a localização da mãe para os agentes rastreando o GPS do celular.
Os três criminosos foram presos logo na sequência pela Polícia Militar. Nenhuma arma foi encontrada e dois deles são menores de idade.
O sequestro foi no mesmo shopping onde, na quarta-feira (29), uma quadrilha armada assaltou uma joalheria e houve tiroteio no mesmo estacionamento.
Brasil Urgente