Holambra é cenário de gravação da novela Poliana Moça, do SBT

Holambra recebeu esta semana a equipe da telenovela Poliana Moça, exibida pelo SBT. Durante dois dias, parte do elenco esteve em pontos turísticos da cidade como o Boulevard Holandês, o Moinho Povos Unidos e o Bloemen Park para gravação de cenas da produção, que narra complicações e dilemas típicos da adolescência e vividos, na trama, pela personagem interpretada pela atriz Sophia Valverde.

“A escolha por Holambra partiu dos autores por se tratar de uma cidade com cenários belíssimos”, disse o produtor Paulo Veroneze. “Estamos gravando aqui cenas em que uma família de personagens viaja até a cidade para passear nos pontos turísticos”.

Estiveram presentes nas gravações os atores Guilherme Boury (Sérgio), Daniela Paschoal (Joana), Enzo Grieger (Luigi) e Theo Medon (Mário).

“É muito gratificante sermos escolhidos para receber esse tipo de atividade. Isso só reforça a beleza, os atrativos e a vocação do nosso município”, avalia a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti.

Na última semana, a produção da novela realizou no Teatro Municipal um processo para selecionar figurantes para participação nas gravações. Segundo os organizadores, 40 holambrenses manifestaram interesse. 30 deles foram escolhidos.

A telenovela, uma adaptação de Iris Abravanel do livro Pollyanna Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, estreou em março deste ano e é exibida diariamente, às 20h30, no SBT.