Habitação entrega legitimação fundiária No próximo dia 22

Serão entregues 147 documentos para moradores do Bairro Jardim Vitória

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Habitação, realiza no próximo dia 22 a entrega de 147 documentos da legitimação fundiária registrados no Cartório de Registro de Imóveis do município para os moradores do Jardim Vitória, bairro da região de Nova Veneza. A entrega acontece no Anfiteatro Dirce Pinto Dalben, no Centro Administrativo de Nova Veneza (antigo Seminário), a partir das 18h30.

A viabilização dos documentos foi possível em razão do programa “Cidade Legal”, parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado de São Paulo.

‘’É uma honra participar da realização de mais este sonho para a população, que foi possível graças a uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio do programa “Cidade Legal”. É com grande alegria que trabalhamos para regularizar diversos bairros em Sumaré, ofertando moradia digna para nossos moradores, disse o prefeito Luiz Dalben.

O convênio “Cidade Legal” foi firmado visando ampliar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal para promover a regularização fundiária de diversas áreas da cidade.

O objetivo do programa é desburocratizar e agilizar os processos de regulamentação, sem custos ao município e aos moradores. As prefeituras recebem apoio técnico para a regularização de parcelamento do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

“Trabalhamos com muito empenho para proporcionar moradia digna aos nossos moradores. O prefeito Luiz Dalben nos incumbiu de trabalhar para regularizar diversas áreas em Sumaré e ver esse trabalho dando frutos é uma sensação de missão concretizada e um sonho realizado para todos nós da Secretaria de Habitação. Continuamos trabalhando pelas demais áreas da cidade, a fim de levar qualidade de vida para a população”, disse o secretário municipal de Habitação, Douglas Oliveira.